O Gado do RS chega ao Nordeste

Depois de 5 dias entre viagem e parada para descanso e alimentação, os animais chegam a Paraíba.

COMPARTILHE

  Foram muitas mensagens de whatsapp, muitas ligacões e muitos quilometros rodados para a seleção do gado, reunimos todos os animais e começamos prepara-los para a viagem, cujo o destino era o Nordeste do Brasil, mas especificamente o estado da Paraíba - PB.

  Gostaria de agradecer primeiramente a Deus e a minha Família. Os produtores por estarem sempre buscando a melhoria dos seus rebanhos e disponibilizando os animais para venda. a Associação dos Criadores de Gado Holandês do Rio Grande do Sul (GADOLANDO) na pessoa do Dr. Marcos Tang, na qual conta com uma excelente equipe competente e agil tanto a campo como interna. O Médico Veterinário Josimar Zorzo pelos exames sanitários. A Maximo Expresso Boiadeiro que fez o transporte do RS/ PB com muita seriedade e competência na pessoa do Ricardo Maximo Ferreira. E a pessoa que depositou toda confiança e acreditou na minha escolha e preparação para que esse negócio fosse um  sucesso, sem me conhecer, obrigado Sr Delmiro Dantas.

  Assim como Sr Delmiro que confiou, agradeço a todos os que compram seus animais confiando no nosso trabalho. MUITO OBRIGADO A TODOS.